O NOSSO BLOGUE

Espero que gostem!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aqui vai a primeira imagem da comunidade EU FUI, já sabem que ao longo do mês vamos postar imensas por isso fiquem atentos e vão comentando e mandando sugestões para o nosso mail dianafranco2@gmail.com, vamos também colocar mais anedotas e concursos por isso não se esqueçam de mandar sugestões e assim.


E agora a parte de texto sobre a imagem pode parecer um pouco estranho, mas todas as imagens que eu vou colocar aqui estaram relacionadas com a minha vida e a minha forma de ser. Por isso vejam, a primeira é este Eu Fui e Sou viciada em mandar sms. É completamente verdade e acho que sempre continuarei a ser, mas é a vida alguns são viciados em drogas e eu sou em sms, a toda a hora, em todas as ocasiões. I love sms.


BY: Kll@u


Sem comentários:

Enviar um comentário