O NOSSO BLOGUE

Espero que gostem!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulher mais sexy do país

Já é oficial Cristina Ferreira é a mulher mais sexy deste país, que é Portugal.
Cristina Ferreira diz : - "O que eu vou gozar com o Goucha que votou sempre na Sofia Ribeiro para eu não ganhar".
Acrexentou também: - "A partir de hoje, até quando acordar, escusam de dizer que eu não estou sexy, eheh, aos 80 irei dizer aos meus netos....a tua avó foi considerada a mulher mais sexy deste país."
Concluio dizendo: - "Obrigada pelo carinho dos que votaram em mim...acho que vou celebrar com............um bitoque. Ehehe."
Queremos dar os parabéns á Critina Ferreira já que foi conciderada a mulher mais sexy do país!
Parabéns!
E Goucha mesma assim parece que ganhou! Tinhas que votar mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário